Indicadores sobre produtos acústicos Você Deve Saber

Silenciadores temporários para processos de limpeza de linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

A espuma acústica é perfeita de modo a controlar o som por ambientes onde os níveis por pressão sonora interfiram na comunicaçãeste ou produzam situaçãeste de stress entre as vizinhos, o qual coloca em risco a saúdo e consequentemente a produtividade.

O Painel Wall é um sistema construtivo por elevado desempenho técnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

A Isar vem oferecendo ao mercado sua linha do produtos em lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã por vidro, conferindo excepcionais indicies por isolaçãeste tfoirmica e absorção sonora.

- Centros comerciais e outro Genero de edifícios usando grande área do envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores usando envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

11 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD O painel Wave Wood, representa uma DE Muito mais fortes apostas da Vicoustic em matéria por Mecanismos por Controlo de Absorçãeste e Reflexão*. Esta é uma soluçãeste ideal para quem procura ambientes sonoros equilibrados qual garantam em simultâneo o controlo do excesso por energia existente, mas de que mantenham este espaço vivo e utilizando uma sonoridade brilhante. O Wave Wood é uma soluçãeste ideal para qualquer Genero de espaçeste salientando-se a sua Óptima adequação em estúdios e salas por gravação ao vivo. A sua própria Óptima combinaçãeste de material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada não linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia pelo terapia DE médias e altas frequências, natural saiba como a resolução de problemas relacionados utilizando flutter echoes. Este seu design verdadeiramente revolucionário garante também uma nova ESTILO por colocaçãeste de painéis ao longo das superfícies, garantindo espaçESTES cada vez Ainda mais modernos e atraentes.

As placas acústicas Sonex illtec®, sãeste considerados clique nãeste nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB tais como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, de que nãeste alteram a potabilidade da água. Por isso, podem possibilitar ser descartadas em aterro comum.

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sinté especialmentetico absorvente com excelente propriedade de resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). O presente Género por espuma possui espessuras de 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Tipo por usos: Estúdios por gravação musical, consultórios médicos e salas por atendimento psiquiátrico, sala do dentistas, salas de reuniões e auditórios entre outros.

De tratado utilizando a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II qual estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos de modo a leia este artigo a gestão Destes resíduos da construção civil, em obras por casa, reforma ou demoliçãeste onde usados Sonex illtec® , todos os componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos através OWA Brasil Produtos Acústicos LTDA. são classificados saiba como “Classe C”.

ESTES revestimentos acústicos, independente do modelo e da espessura, nãeste têm a finalidade por isolar este ruído, eles servem de modo a eliminar a reverberaçãeste pelo ambiente/ ou mesmo que, tirar o eco (reflexões). É verdade de que eliminando este reverb

A superfície de Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorçãeste sonora atravé especialmentes do atrito.

Utilizando este princípio DE cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área e absorção, o Sonex illtec possui Muito boa desempenho acústico, representando a melhor solução para equalizaçãeste Destes ambientes do áudio profissional, saiba como estúdios por gravação, locução, rádio e TV.

Silenciadores projetados dependendo de o código ASME B31.oito ou ASME VIII Divisãeste 1, para as condições específicas de cada aplicaçãeste, instalados após válvulas de controle, segurança, alivio e manuais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *